Quem somos
Daniel Moreira
Consultor, treinador, Coach, Mentor e Palestrante, Daniel Moreira é CEO do Grupo Maximuns. Orientou líderes em Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Gestão de Negócios atuando em dezenas de empresas de diversos setores do mercado. Personal & Professional Coach (Life Coach) Licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) e Reconhecida pela International Coaching Council (ICC). Executive Coach - Licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI) Reconhecida pela International Coaching Council (ICC). Formado em Processos Gerenciais – Universidade do Sul de Santa Catarina, extensão em Planejamento ao Pensamento Estratégico pela Americas Academic Center (AAC), MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Gestão Estratégica Empresarial pela UniDomBosco e Practitioner em PNL – Instituto Vialux. Habilitado para Alfa Assessment - Coach Certification pela Worth Ethic Corporation, Certified ScrumMaster® (CSM) e Certified Scrum Product Owner® (CSPO) pela Scrum Alliance. Atuou no mercado de CGI (Computer generated imagagery) produzindo comerciais publicitários e longa metragens, atendendo clientes como Sadia, Coca-Cola, Pfizer, Bradesco, Globo, SBT. Trabalhou para diversas produtoras como Animgrafis, Start Anima, Laruccia, Dínamo, Cine Avenida, SBT, IlegalFX, ÁtomoVFX, Creatura 3D.
Thiago Moreira
É consultor e sócio do Grupo Maximuns e professor universitário. Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, possui experiência em mais de 10 anos em gerenciamento e administração de pequenas e médias empresas.
Jöel Thrinidad
Especialista em Gestão de Carreiras e Pessoas, Jöel Thrinidad é formado em Master Coach pela International Coach Federation, MBA em Gestão de Negócios Internacionais, Especialização em Gestão de pessoas pela Universidad de Salamanca, Pós graduado em Controladoria Internacional pela FAAP, Graduado em Engenharia de Sistemas pela Acadèmie de Strasbourg na França e Finanças. Durante anos, antes de se dedicar às relações humanas corporativas, Thrinidad desenvolveu Planejamento Estratégico Financeiro com foco em Relações Internacionais, business broker, relação com investidores, assessoria em negociações, investimentos e novos negócios. Daí veio sua vivência dentro de importantes organizações.
É escritor e autor de diversos livros de sucesso, entre eles o best seller “Mente Aberta & Coração Tranquilo – O Cotidiano Do Novo Executivo” e “As Seis Vidas Do Novo Executivo – Como Ser Bem Sucedido & Feliz”, ambos com recordes de vendas no Brasil e Europa.
Ahlex Van Der All
Master Coach International ICF/ISOR e Consultor Comportamental Ahlex Van der All CRT 46644: Multiprofissional executivo com mais de 17 anos de experiência em gestão e liderança, com 24 anos de mercado, atuando fortemente em coaching e mentoring, gestão geral industrial/serviços/comercial, gestão de pessoas, gestão de operações, gestão de marketing/vendas, organização de eventos, recrutamento, seleção, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, hunting, replacement e outplacement e também treinamento e desenvolvimento humano e de equipes de trabalho, fundamentalmente em educação de adultos (executivos, gestores, analistas, equipes de vendas, etc), em diversas instituições de renome como Sebrae (Brasil Empreendedor) Sest Senat, Rede Microlins, Fisk, Método Supera, Espaço Crescer Aprimoramento Humano, Samuray Treinamentos, Universo Marketing e RH, Multitronics do Brasil Industrial Ltd, além de experiência em atendimento e/ou coordenação de treinamentos para empresas nacionais e multinacionais, como Cooxupé, Sumidenso, Delphi Automotive, Prevent, Usiminas, Leucotron, Sobral Invicta, Arteres, Auto Pista Fernão Dias, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Totvs e muitas outras.
Rodolfo Sonnewend
É empresário, com formação e especialização em jornalismo, publicidade, administração e marketing. Há mais de 30 anos atuando como profissional nas áreas de comunicação, marketing, publicidade, treinamento, além de consultor de empresas. Sua trajetória profissional está focada no desenvolvimento de serviços e produtos inéditos; dentre eles participou da Criação da Tele Sena, da estruturação de crédito consignado veicular, criação de diversos sistemas de embalagens para o mercado de água mineral, desenvolvimento de sistemas para equipamentos de ginástica, produtos para o mercado financeiro, sistemas de comunicação empresarial e de massa. Sua carreira profissional aborda trabalhos desenvolvidos em grandes montadoras, empresas do setor de máquinas, prestadoras de serviços, laboratórios, autopeças, mercado editorial, mercado financeiro, turismo, agências de publicidade, setor de moda, logística e armazenamento, embalagem, telefonia fixa e móvel, eletroeletrônicos, empresas de comunicação e tecnologia da informação.
Antonio Sampaio
Graduado em Logística e Transportes (FATEC), especialista em Logística Empresarial (USP), com extensão em Gestão de Projetos (AAC) e indicado ao Project Management Program na State University of New York (SUNY). Consultor Empresarial em planejamento estratégico, otimização de processos, gestão de projetos, ferramentas da qualidade, finanças, tributos e indicadores de desempenho. Realiza projetos para ações de melhorias entre os setores e reestruturação de companhias. Membro do Grupo de Excelência de Administração de Cadeias Produtivas e Logística Empresarial (GELOG/CRA). Tem conhecimento em pesquisa operacional, simulação, análise de dados, roteirização, e-commerce e S&OP. Palestrante e pesquisador com diversas publicações, inclusive internacional. Recebeu prêmios como “melhores trabalhos de 2014” na Escola Politécnica da USP e America Academic Center, além de bolsas de estudos por reconhecimento.
Adelaide M. Priami
Graduada na Universidade São Marcos – Pedagogia c/ administração, pós-graduação RH, Psicopedagogia, curso incompleto de Direito até o 3º ano, Curso de Mediação e Conciliação Extrajudicial- FGV, atendente de enfermagem Hospital 09 de Julho.Empreendedora em projetos e ações educativas coporativas, conscientizadoras da valorização do ser humano, orientando , treinando, assessorando quanto á organização e estrutura.
Marcelo Cler
Fundador da MAISF – Master Academia de Inteligência e Saúde Financeira. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Administração de Empresas / Marketing, participou do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças e atua como Consultor, Coach e Mentor Financeiro. Realiza Cursos, Palestras e Workshops motivacionais com foco em Finanças. Larga experiência em empresas nacionais e multinacionais na aplicação de metodologia baseada na certificação CFP – Certified Financial Planner com resultados práticos no que se refere a um sistema de vida em equilíbrio para pessoas e empresas.
Edmilson Antonio Bortoloto
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá e Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Civil de Itajubá. MBA em gestão Empresarial pela Unip, MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais pela USP, Pós graduado em Administração e Marketing pela Uniso.
Mais de 30 anos de experiência em Gestão Empresarial e Negócios, em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, sendo especialista na implementação de Lean Manufacturing, gestão através do desdobramento de indicadores, ISO 9000 e 14000, analise de falhas, adequação de plantas industriais a protocolos nacionais e internacionais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e gestão de pessoas.
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